FANDOM


Ficha do Personagem
Vicious Noboru
Vicious noboru
"Orgulho Sombrio"
Dados do Personagem Vicious noboru 32px
Japonês 登ろビシャス
"Noboro Bishasu"
Rol Rival
Sexo Masculino
Idade 15 anos
Ocupação Duelista Profissional
Estudante
Relacionados
Anonimo 32px Pai
"Desconhecido"

Anonimo 32px Irmão
"Desconhecido"

Vinix yuudai 32px Vinix Yuudai
"Rival"
Saga Yu-Gi-Oh! Vicious noboru 32px
Saga Yu-Gi-Oh! X-Force
Debut Yu-Gi-Oh! X-Force - Capítulo 1: O legado do Rei dos Jogos
Duelista Vicious noboru 32px
Baralho Dark Dragons
Cartas favoritas
Van'dalgyon the dark dragon lord Van'Dalgyon the Dark Dragon Lord
Rainbow dark dragon Rainbow Dark Dragon

Vicious Noboru é um dos principais personagens da Fanfic Yu-Gi-Oh! X-Force e principal rival de Vinix.

Vicious é amplamente considerado um anti-herói, com seus motivos sendo geralmente egocêntricos e seus traços de personalidade serem egoísta e arrogante, mas ele às vezes ajuda Vinix e seus amigos se ele está em seu melhor interesse. Embora existam algumas ocasiões, quando ele ajuda Vinix, para confrontar um inimigo comum.

DesignEditar

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

Vicious herda vários traços dos "rivais" da franquia Yu-Gi-Oh!

Ele é nitidamente egocêntrico, arrogante e muito orgulhoso como Seto Kaiba, Chazz Princeton e Jack Atlas.

Possui uma fama de prodígio e um respeito pelas pessoas com sua imagem de "Top Duelista" assim como Zane Truesdale e Aster Phoenix.

E uma determinação e seriedade como Kaito Tenjo.

Vicious é uma pessoa extremamente seguro de si mesmo, constantemente inferiorizando seus adversários enquanto as grandes habilidades de si mesmo. Sempre sendo sarcástico e extremamente orgulhos, sempre vê as outras pessoas como se estivessem abaixo dele.

Assim como Vinix parece herdar as filosofias de Yugi, Vicious herda as de Kaiba, acreditando no pensamento "Eu acredito em meu próprio destino".

BiografiaEditar

OrigemEditar

Até onde se sabe, Vicious é filho do presidente da Destiny Corp. e se tornou um Duelista Profissional ainda muito jovem.

Não tendo a experiência de conhecer o hábito de outros duelistas, ele estrategicamente decidiu passar um tempo na Academia de Duelo para ver como era o aprendizado e a evolução dos alunos que futuramente poderiam ser seus adversários em algum momento da vida.

Season 1Editar

Duel AcademyEditar

Vicious decidiu experimentar ser um dos alunos da Academia de Duelo, por seu nível, ele imediatamente foi designado para o dormitório dos Obelisk Blue.

Ele apareceu pela primeira vez ao ser apresentado na sala de aula onde Gui Redstar e Matt Diniz se encontravam, já demonstrando seu grande ego para a classe.

Mais tarde na loja da academia, ele pode presenciar a conversa entre Vinix e seus amigos e descobrir sobre as cartas Dark Magician e Dark Magician Girl que Vinix tinha misteriosamente obtido.

Ele silenciosamente rouba a Dark Magician Girl de Vinix e nega devolver exceto se ele fosse derrotado em um duelo, assim fazendo Vinix aceitar o desafio.

No duelo entre os dois, Vicious revela ter ficado interessado não só na fama de Vinix na academia mas também no fato de que o deck de ambos são o completo oposto. Os dois possuem um deck de Dragão, embora Vinix possua dragões de atributo LIGHT e Vicious de atributo DARK.

Vicious queria provar a superioridade das trevas sobre a luz derrotando Vinix em um duelo, mas seu ego levou a subestimar Vinix e consequentemente sua humilhante derrota.

Chocado e furioso, ele devolve a Dark Magician Girl para Vinix e promete que um dia iria se vingar da derrota.

Vicious continuo a participar das aulas da academia. De acordo com Pedro, a derrota de Vicious não abalou os estudantes do Obelisk Blue que acreditavam que Vicious tinha pego leve, o que se provou verdade quando é descoberto que Vicious nunca chegou a usar sua verdadeira carta ás.

Após presenciar a repentina aparição de Dark Magician Girl na sala de aula, Vicious parecia ser o único a desconfiar de que a garota não era uma simples estudante fantasiada. Ele contrata um estudante chamado Spark para espiar Vinix e Dark Magician Girl e descobrir a conexão entre os dois.

DeckEditar

Artigo principal: Vicious' Deck

O tema do deck de Vicious é a contraparte DARK do deck de Vinix, sendo chamado de Dark Dragons.

Como o nome indica, o deck de Vicious é composto por cartas do tipo Dragão e atributo DARK. Embora possua cartas de outros tipos mas ainda com o mesmo atributo que ajudam em sua estratégia.

O deck de Vicious se foca em fortalecimento continuo e principalmente no uso da carta Veil of Darkness para encontrar as cartas que necessita não importa o quão fundo do deck esteja e auxiliar o efeito do monstro Rainbow Dark Dragon.

TríviasEditar

  • Van'Dalgyon the Dark Dragon Lord é a verdadeira carta ás de Vicious. Rainbow Dark Dragon foi apenas um blefe feito no primeiro duelo contra Vinix.
  • Vicious segue a tradição dos rivais em Yu-Gi-Oh! possuindo um monstro Dragão como carta assinatura e tendo algum envolvimento com uma corporação.
  • Diferente dos outros rivais, sua carta assinatura não possui 3000 de ataque, e sim 2800.