FANDOM

Ficha do Personagem
Pedro Buraga
Pedro buraga
"Vento da pluma negra"
Dados do Personagem Pedro buraga 32px
Japonês ブラガペドロ
"Buraga Pedoro"
Rol Personagem primário
Sexo Masculino
Idade 13 anos
Ocupação Duelista
Estudante
Relacionados
Anonimo 32px Pais
"Desconhecidos"

Vinix yuudai 32px Vinix Yuudai
"Amigo"

Gui redstar 32px Gui Redstar
"Amigo"

Matt diniz 32px Matt Diniz
"Amigo"
Saga Yu-Gi-Oh! Pedro buraga 32px
Saga Yu-Gi-Oh! X-Force
Debut Yu-Gi-Oh! X-Force - Capítulo 2: Festival Escolar - O desafio da Dark Magician Girl!
Duelista Pedro buraga 32px
Baralho Blackwing
Cartas favoritas
Blackwing - silverwind the ascendant Blackwing - Silverwind the Ascendant
Blackwing armor master Blackwing Armor Master

DesignEditar

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

Pedro é um garoto que pode facilmente ficar com a autoestima baixa por qualquer coisa, mas costuma superar ela de forma aleatória como se nada tivesse acontecido.

É muito comum Pedro se distrair com coisas sem importância ignorando algo realmente chamativo a sua frente, sendo típico ele falar "Não sei, estava distraído demais fazendo...".

Ele é um duelista muito dedicado o que o levou a ser promovido para o Ra Yellow.

BiografiaEditar

OrigemEditar

Pedro entrou na academia sendo fazendo parte do dormitório Slifer Red onde conheceu Vinix, Gui e Matt.

Ele eventualmente foi promovido para o dormitório Ra Yellow.

Season 1Editar

Pedro é introduzido no segundo capítulo da fanfic como um dos amigos de Vinix que acabou avançando para o dormitório Ra Yellow.

Para ajudar seus velhos amigos do Slifer Red, Pedro usa sua posição como estudante do Ra Yellow para ajudar a organizar o festival da academia e chamava estudantes do Obelisk Blue para participar.

Pedro junto de Gui e Matt presenciam o duelo de Vinix e Dark Magician Girl no festival, onde tinham duvidas se a garota seria uma estudante da academia.

Mais tarde, Pedro acompanha o grupo de Vinix até a sala de aula e avisa sobre o fato de que Vicious não usou sua melhor carta no primeiro duelo contra Vinix, deixando o protagonista um pouco decepcionado.

DeckEditar

Artigo principal: Pedro's Deck

Pedro utiliza um deck "Blackwing". Ele usa principalmente cartas como "Blackwing - Gale the Whirlwind", "Blackwing - Blizzard the Far North" para chamar facilmente monstros Synchro como "Blackwing - Silverwind the Ascendant" e "Blackwing Armor Master".

TríviaEditar