FANDOM

Obelisk Blue Uniform - MALE

Obelisk Blue é o mais alto ranking dos três dormitórios da Academia de Duelo. A razão para a sua superioridade sobre os outros dois dormitórios remonta ao fato de que Seto Kaiba é o dono desta escola, e que ele possuía "Obelisk the Tormentor" durante a Batalha da Cidade.

O dormitório é maioritariamente composta por alunos que têm conexões e são ricos. O dormitório possui um Design de luxo em seu interior, um conjunto de alojamento de alta qualidade, e os alimentos mais finos são oferecidos para os alunos que residem aqui. A fim de iniciar em Obelisk Blue, no momento da inscrição, não só é preciso ter notas altas no exame escrito, mas eles também precisam ter ganhado um diploma de outra escola preparatória de duelista.

Vinix Yuudai foi designado para o dormitório Obelisk Blue após seu excelente desempenho no exame, mas recusou para entrar no Slifer Red.

Os dormitórios são divididos em seções separadas com base no sexo.

UniformeEditar

Obelisk Blue Uniform - WHITE INVERTED
Obelisk Blue Uniform - FEMALE

Os alunos do Obelisk Blue são normalmente identificados por coletes azuis de cauda longa com tiras brancas, ao contrário dos estudantes do Ra Yellow e Slifer Red, cujo uniforme são jaquetas mais curtas no comprimento. No entanto, existem variações sobre este casaco, como se vê em vários estudantes diferentes. A variante mais comum são jaquetas brancas com enfeites azuis (basicamente uma versão invertida do uniforme padrão masculino). Esta versão é suposto ser usado por alunos de segundo ano ou mais.

Academy Disk V2 Obelisk Blue BETTER

Para o sexo feminino , o típico traje Obelisk Blue é composto por um top branco com aparamento azul, uma minissaia azul e botas azuis. No entanto, alguns alunos usam equipamentos diferentes em seus coletes.

Personagens no Obelisk BlueEditar

  • Diretor do dormitório masculino (Ainda não apresentado)
  • Diretora do dormitório feminino (Ainda não apresentada)
  • Vicious Noboru