FANDOM

Ficha do Personagem
Kousuke Lodger
Kousuke lodger
"..."
Dados do Personagem Kousuke lodger 32px
Japonês 康介ロッドゲル
"Kōsuke Roddogeru"
Rol Secundário
Sexo Masculino
Idade 35 anos
Ocupação Duelista
Professor
Relacionados Desconhecido
Saga Yu-Gi-Oh! Kousuke lodger 32px
Saga Yu-Gi-Oh! X-Force
Debut Yu-Gi-Oh! X-Force - Capítulo 1: O legado do Rei dos Jogos
Duelista Kousuke lodger 32px
Baralho Ancient Gear
Cartas favoritas
Ancient gear golem Ancient Gear Golem
Ultimate ancient gear golem Ultimate Ancient Gear Golem

Professor Kousuke Lodger é o professor principal e o presidente do departamento técnico da Academia de Duelo.

Um rigoroso professor que não costuma se dar bem com a natureza independente de Vinix Yuudai.

DesignEditar

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

Lodger é um professor um tanto teimoso, mal e enganoso, que pensa que só os melhores Duelistas devem ser admitidos na Academia de Duelo e que somente os estudantes admitidos no dormitório Obelisk Blue são melhores que os estudantes dos dormitórios Ra Yellow e Slifer Red.

Ele não se da bem com alguns alunos, principalmente Vinix que sempre o enfrenta em sala de aula.

BiografiaEditar

Season 1Editar

Lodger é introduzido como um professor sem nome no capítulo 1 da fanfic, onde ele chama a atenção de Matt e Gui discutiam em sala de aula. Em seguida ele apresenta Vicious Noboru para a classe.

Lodger já é melhor apresentado no capítulo 3 onde tem seu nome revelado e a primeira demonstração de desentendimento com Vinix com os dois discutindo em sala sobre o fato de Vinix sempre faltar e mais tarde sobre a presença de Dark Magician Girl confundida como uma aluna fantasiada de carta, onde ele foi vaiado pela maioria dos alunos que eram fãs dela.

DeckEditar

Artigo principal: Lodger's Deck

Seguindo a tradição deixada por Vellian Crowler de GX e Rudolph Heitmann de 5D's, Lodger usa um deck Ancient Gear.

TríviaEditar