FANDOM

Ficha do Personagem
Gui Redstar
Gui redstar
"Estrela da alma flamejante"
Dados do Personagem Gui redstar 32px
Japonês レッドスターグイ
"Reddosutā Gui"
Rol Personagem primário
Sexo Masculino
Idade 13 anos
Ocupação Duelista
Estudante
Relacionados
Anonimo 32px Pais
"Desconhecidos"

Vinix yuudai 32px Vinix Yuudai
"Amigo"

Matt diniz 32px Matt Diniz
"Amigo"
Saga Yu-Gi-Oh! Gui redstar 32px
Saga Yu-Gi-Oh! X-Force
Debut Yu-Gi-Oh! X-Force - Capítulo 1: O legado do Rei dos Jogos
Duelista Gui redstar 32px
Baralho Red's Fury
Carta favorita
Ultimate baseball kid Ultimate Baseball Kid

Gui Redstar é um dos principais personagens da fanfic Yu-Gi-Oh! X-Force e um dos amigos de Vinix Yuudai.

Seu nome inteiro é Guilherme Redstar.

DesignEditar

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

OrigemEditar

Em algum momento, Gui decidiu entrar na Academia de Duelo e foi designado para o dormitório Slifer Red onde conheceu Vinix Yuudai e Matt Diniz.

Season 1Editar

Duel AcademyEditar

Gui é apresentado na sala de aula onde junto de Matt esperavam pelo novo aluno da academia, um duelista profissional. Gui e Matt demonstram estar entusiasmados em conhecer o duelista profissional e acabam discutindo quem iria enfrenta-lo primeiro, até serem interrompidos pelo professor.

Gui e Matt presenciam a apresentação do duelista profissional Vicious, se decepcionando com a falta de humildade do rapaz.

Mais tarde os dois estavam na loja da academia comprando vários pacotes de cartas até a chegada de Vinix no local que conta aos dois sobre ter recebido duas cartas: Dark Magician e Dark Magician Girl.

Vinix pergunta se os dois também receberam alguma, mas tanto Gui quanto Matt negam essa possibilidade.

Gui junto de Matt presenciam o duelo de Vinix e Vicious para a posse da carta Dark Magician Girl e por fim comemoram a vitória de Vinix.

Gui junto de Pedro ajudaram a organizar o festival da academia onde aconteceria o duelo de fantasias. Ele acaba por anunciar que o primeiro duelista seria Vinix e esperava a primeira pessoa que aceitasse o desafio e essa acabou sendo Dark Magician Girl. Gui e os outros assistiam o duelo que terminava com a vitória de Vinix.

No dia seguinte, Gui encontrava Vinix e Matt sem entender a confusão que tinha acontecido com os dois no meio do dormitório Slifer Red. É explicado para ele a presença de Dark Magician Girl no quarto de Vinix, mas ao chegarem lá, a garota tinha desaparecido, fazendo Gui pensar que era apenas uma brincadeira fraca de seus amigos.

Na sala de aula, Gui presenciava a discussão entre Vinix e o professor Kousuke Lodger, que era interrompida pela repentina aparição de Dark Magician Girl na sala de aula.

Gui começava a desconfiar da presença da carta ali, com duvidas se era realmente uma estudante. Após o termino da aula, Gui e Pedro vão até a loja comprar mais cartas enquanto Vinix mostrava para Dark Magician Girl o resto da academia e Matt ia atrás de um estudante suspeito.

DeckEditar

Artigo principal: Gui's Deck

O deck de Gui é focado em monstros de atributo FIRE utilizando magia de campo e equipamento para fortalecer seus monstros.