FANDOM

Duel Academy, é uma escola específica criada para treinar Duelistas para um nível Pro, para que, idealmente, possam entrar na Pro Liga. Assim como a Academia Central de Yu-Gi-Oh! GX, ela é propriedade de Seto Kaiba.

A academia da fanfic é uma que se encontra na Cidade Arcade, e é o principal cenário da primeira temporada da fanfic.

DescriçãoEditar

Simplesmente conhecida como Academia de Duelo, é uma das várias academias criadas por por Seto Kaiba, e sendo assim, faz uso do sistema de classificação dos alunos que ele projetou.

Assim como a Academia Central, ela está localizado em uma ilha com uma doca para barcos, um vulcão, praia e uma floresta onde se encontra a usina elétrica. Ela tem o principal edifício da Academia onde os alunos vão aprender a duelar, com uma construção para ginásio (separado do prédio principal), localizada além da praia.

Ela tem cinco dormitórios: Slifer Red, Ra Yellow e Obelisk Blue e um que está abandonado. O novo ano escolar começa em outubro, e a academia tem uma divisão de ensino médio e uma divisão do ensino fundamental.

Estrutura do DormitórioEditar

Os quatro edifícios do dormitório que abrigam os alunos são separados em fileiras, com os duelistas de menor Ranking no dormitório Slifer Red, os duelistas de médio desempenho no dormitório Ra Yellow, e os duelistas de alto ranking no dormitório Obelisk Blue.

Ranking de EstudantesEditar

Assim como a Academia Central em Yu-Gi-Oh! GX, os dormitórios da Academia de Duelo da Cidade Arcade, foram separados em três grupos com base na percepções de Seto Kaiba das pessoas que originalmente tinham os três deuses egípcios.

  • Slifer Red (Osiris Red) é onde os Duelistas de baixo nível estão alojados. Foi nomeado a partir da carta do deus egípcio "Slifer the Sky Dragon", que foi originalmente de propriedade de Yugi Muto, a quem Kaiba sentiu amargura em porque ele perdia para para Yugi de tempos em tempos. Os alunos deste dormitório usam casacos vermelhos e utilizam discos de duelo vermelho para combinar com as cores do seu dormitório. Os principais alunos neste dormitório também tendem a ter uma semelhança com Yugi: Eles são muito determinados e quase sempre se sobressaem.
  • Ra Yellow é onde os Duelistas de nível médio estão alojados. Foi nomeado a partir da carta do deus egípcio "The Winged Dragon of Ra", que foi originalmente de Marik Ishtar, a quem Kaiba não ligava muito. Os alunos deste dormitório usam uniformes amarelos e usam discos de duelo amarelo para combinar com as cores do seu dormitório. Os alunos existentes nesse dormitório são inteligentes e astutos que foi um dos traços marcantes de Marik.
  • Obelisk Blue tem o nome da carta de deus egípcio "Obelisk the Tormentor", que foi originalmente propriedade do próprio Kaiba, portanto, foi escolhido para abrigar os Duelistas mais qualificados. Eles usam uniformes azuis e utilizam discos de duelo Azul para combinar com as cores do dormitório. Muitos alunos desse dormitório possuem um grande ego se assemelhando a Kaiba.

EquipeEditar

  • Chanceler
  • Professor não-nomeado
  • Examinador